Apenas Um Pouquinho de Mim... =^.^=

Minha foto
florianópolis, sc, Brazil
Apenas Alguém que Ainda Acredita No Ser Humano...
Conhecemos e aprendemos a gostar das pessoas,
não por sua aparencia ou seu toque,Mas pela beleza
que encontramos em sua alma e seus corações ♥...

domingo, 12 de setembro de 2010

Não se Esqueça de Mim...




       Não se Esqueça de Mim

Antes que o dia amanheça 
E que nada mais aconteça
Como histórias rasuradas no tempo.
Antes que nuvens cubram as estrelas sorridentes 
tirando-lhes a alegria de estarem contentes, 
olhe para cada uma delas
para que não se esqueça de mim...


Antes de ir embora 
na estrada do teu destino, 
colhe as flores no caminho 
pois sou cada uma delas
a deixar o aroma perfumado em tuas mãos
para que não se esqueça de mim...


Antes mesmo de dizer que te amo
em um rasgo de instante apenas em
meu pensamento e que tu tão distante
não perceba...venha apenas como amigo
Não importa...
Apenas...não se esqueça de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário