Apenas Um Pouquinho de Mim... =^.^=

Minha foto
florianópolis, sc, Brazil
Apenas Alguém que Ainda Acredita No Ser Humano...
Conhecemos e aprendemos a gostar das pessoas,
não por sua aparencia ou seu toque,Mas pela beleza
que encontramos em sua alma e seus corações ♥...

domingo, 12 de setembro de 2010

Ainda Estou Aqui...

Eu tive dias felizes.
 Mas houve dias que por um desespero ou outro chorei debaixo do cobertor para que ninguém me ouvisse.
Quis muito estar perto de uma pessoa. Mas já pedi pra ficar sozinha. Já deitei na grama com uma amiga e fiz confissões pras estrelas.
 Já implorei por coisas impossíveis. Já cantei tomando banho... E dormi ouvindo musica. Passei dias assistindo televisão. Já me senti sozinha no meio de milhões de pessoas. Já liguei pra minha mãe chorando...
Já passei alguns aniversários longe dos meus pais. Pedi para que alguém voltasse e não me conformei porque não ouviram as minhas preces.
 Senti saudades da comida da minha mãe... Mas já fiz birra pra não comer. Senti meu corpo doer, mas eu ainda tinha força pra continuar.
Já abri minha caixinha de lembranças e chorei de saudade de alguém. Quis voltar no tempo e fazer tudo diferente. Mas depois percebi que foi melhor do modo que aconteceu.
Já tive noites mal dormidas por conta de uma preocupação boba. Conheci lugares apaixonantes e já conversei com o espelho...
 Já me achei feia burra e chata. E percebi que muitas pessoas acham o contrário. Quis gritar para que pudessem me ouvir e descobri que as pessoas que queriam me ouvir estavam perto. Não era necessário gritar.
 Pensei que fosse ficar sozinha e pessoas inesperadas estiveram comigo!
Já tentei desistir de tudo aquilo que eu acreditava, e por alguns segundos achei que fosse mesmo o fim... Mas aquilo Era apenas, o começo...e ainda... ESTOU AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário