Apenas Um Pouquinho de Mim... =^.^=

Minha foto
florianópolis, sc, Brazil
Apenas Alguém que Ainda Acredita No Ser Humano...
Conhecemos e aprendemos a gostar das pessoas,
não por sua aparencia ou seu toque,Mas pela beleza
que encontramos em sua alma e seus corações ♥...

domingo, 19 de setembro de 2010

Guardo na Lembrança...

Guardo na lembrança...

॰॰॰♥ ♥॰॰॰

Guardo na lembrança
apenas o melhor de você!
॰॰॰
♥ ♥॰॰॰
Te quero feliz!
Sorrindo pra vida,
॰॰॰
♥ ♥॰॰॰
assim como sempre
você deve viver!
॰॰॰
♥ ♥॰॰॰
Aceito a tristeza
e assumo-a também!
॰॰॰
♥ ♥॰॰॰
Quem sabe um dia
ainda te esqueça,
॰॰॰
♥ ♥॰॰॰
por mais que impossível
a mim me pareça,
॰॰॰
♥ ♥॰॰॰
pois hoje te guardo
sem mesmo te ter.
॰॰॰
♥ ♥॰॰॰
Mas da minha verdade
não posso escapar,
॰॰॰
♥ ♥॰॰॰
eu tento mas não consigo
esquecer você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário